Brinco Argola da KitBox

Se existe uma moda que me acompanha desde os meus 15 anos é o brinco argola. Um modelo que a cada temporada aparece repaginado. Como por exemplo, a argola de coração e a argola com bola. Confesso que esse é o meu modelo preferido de brinco. Enquanto escrevo isso, lembro que 90% dos meus brincos são desse modelos e todos eles são completamente diferentes um do outro. Tenho a certeza que você também tem um brinco argola em casa.

Aproveitando essa minha história, a Kitbox me convidou para selecionar os meus top 5 modelos favoritos da coleção e compartilhar com vocês. Mas também vou compartilhar umas dicas. 

1- Aposte em uma argola pequena em eventos, reuniões de trabalhos e festa mais arrumadas.
2- Aposte em uma argola mais fashionista e maior, quando for usar somente 1 acessório ou juntamente com algumas semijoias pequenas e delicadas. A verdade é que pode ficar over se você usar junto com um maxi colar ou maxi pulseira. Tenha cuidado!


3- Incorpore tendências nos seus acessórios. Se você só usa as argolas tradicionais, dê uma chance para as mais ousadas. Elas dão um charme a mais nos looks noturnos.
4- Se for usar o mesmo acessório todos os dias, aposte em modelos banhados a ouro e com pedras. Eles são de melhor qualidade e duram mais. Na Kitbox, você encontra diversos modelos de brincos banhados e também os cuidados que deve ter com essas peças.
5- Se você gosta de testar sempre novidades em colares e acessórios, conheça o clube de assinatura da Kitbox. Ele é composto por 3 planos por mês: Básico (2 peças), Plus (3 peças) e Premium (4 peças). Para fazer parte é muito fácil, escolha o seu plano, acesse o painel exclusivo (todo mês), escolha as peças dos seu kit e receba em casa. Lembrando que as peças do painel, passam por uma curadoria e todo mês tem novidades.

Você conhece a kitbox? É uma loja online especializada em semijoais (brincos, anéis, pulseiras, colares e muito mais) e um clube de assinatura de acessórios femininos. Todas as peças são de fabricação nacional e com tecnologia antialérgica. No site, você encontra também kit de acessórios, revenda, promoções, um blog recheado de dicas e diversas informações que ficam dentro da ficha de descrição (como detalhes técnicos e dicas de como usar).


O pagamento no site pode ser feito pelo cartão de crédito (eles aceitam diversas bandeiras, como visa, mastercard, elo, hipercard) e no boleto. E a entrega pode ser feito por SEDEX, PAC OU RECEBER JUNTAMENTE COM A KITBOX= válido somente para os clientes do clube de assinaturas (se você comprar umas pulseiras e for do clube de assinaturas, pode receber junto com o Kitbox).

Ainda tem dúvida em comprar na Kitbox? Pare de besteira. Eles tem diversos selos de segurança e reputação, como o selo do Google, CloudFlare e E-bit.

Gostou da dica de loja de hoje? Me conta aí qual é o seu modelo preferido de argola? Já vou logo contando que o meu é o terceiro. Ele é a minha cara, não é mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário