Exposição Batman + Look do dia

Quem já assistiu o tour pela casa antiga, sabe o quanto eu adoro o Batman. Tenho uma parede só de desenhos e filmes preferidos meus e de Lipe, e entre esses quadros temos o do Batman. Na infância, ele foi um dos meus heróis preferidos e um dos desenhos animados que mais assistia. Sempre todo domingo, eu sentava com meu pai e ficava asssistindo milhares de epsódios. Era muito difícil tirar a gente da frente da televisão.

Depois de várias tentativas, no domingo passado, fui conferir a exposição do Batman no Memorial da América Latina em São Paulo. A ideia da exposição é te transportar para dentro da casa Batman e conhecer um pouco mais da construção desse desenho. Através dos figurinos, carro, vilões e personagens ( Batgirl, Mulher-gato). Se você é fã do homem morcego, vale muito a pena conferir! A exposição fica até dia 15 de dezembro e os ingressos custam 45 reais a inteira e 22,50 a meia.


Nesse dia, optei por montar um look mais clean. Comecei pela calça cintura alta branca da C&A com a camisa de ET da She In. Essas duas peças juntas trouxeram uma ideia de algo delicado, por causa tons pastéis.

Talvez você tenha estranhado me ver de calça branca. Até por que é uma cor que nunca tive o hábito de usar na parte de baixo, já que tenho quadris largos e muito perna. Dois pontos que normalmente, eu tento não destacar. Você já viu gordinha de calça branca? Pois bem, eu tenho me estimulado a sair da zona de conforto e a aprender que uma boa modelagem faz a peça ser feita para o seu corpo. Então, podemos usar sim branco e evidenciar o nosso corpo. 

Para complementar e quebrar um pouco de mundo clarinho, escolhi acessórios pretos: A bolsa redonda da Renner (um modelo tendência) e o cinto de estampa de cobra (essa estampa voltou na moda de novo) da minha antiga marca. Nos pés, escolhi um tênis rosa (não lembro a marca). Um detalhe do look que quase ninguém vê, são os brincos argola de coração. É tanto cabelo que atrapalha! Gostou do meu novo corte ou prefere meu cabelo grande?

 

Como já te disse numas postagens atrás (clica aqui para ver), sou louca por brinco argola. Eles são sempre a minha primeira e a minha última opção. Toda vez que quero usar algo diferente e acaba não dando certo, volto para a argola. Toda vez que estou com pressa, uso um brinco argola. Sempre tenho na bolsa, um brinco argola. Esse modelo é o companheiro de todos os momentos. Principalmente um brinco argola dourado. Tenho uns 15 modelos diferentes e na KitBox, você encontra diversos outros modelos, um mais lindo que o outro. Já tenho uma wishlist com todos os brincos que eu quero. E você, já passou no site de deu uma olhadinha? Garanto que você vai querer comprar muitas coisas. 

O que você achou do meu look? Já foi nesse exposição? Me conta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário