VLOG: FOZ DO IGUAÇU

Na nossa lua de mel resolvemos conhecer Foz do Iguaçu. Um lugar realmente lindo! Nos hospedamos no Hotel Vivaz (curtimos muito o hotel) e fizemos diversos passeios. No vlog abaixo, você vai conferir tudo.
Nosso passeios:
- Cataratas do Iguaçu:

Esse é o passeio mais bonito de Foz. Andamos bastante pela trilha para chegar nas Cataratas. Durante a trilha, pudemos ver as Cataratas em diversos ângulos. Essa trilha tem pouca acessibilidade, mas conta com um elevador leva próximo a um ponto das Cataratas. Esse passeio vale muito a pena!! Nesse dia, aproveitamos e almoçamos no restaurante de lá. A comida estava excelente. 

Valor do passeio = R$41,00
Valor do buffet por pessoa = R$68,00



- Marco das Três Fronteiras:

O melhor horário para ir é a noite, no horário do espetáculo. Já que o lugar não tem muita coisa para fazer (um museu e um espaço para comer). Mas durante o espetáculo, vimos dançarinos, ouvimos músicas dos três países e comemos comidinhas de food truck.
- Itaipu Binacional: 
De todos os passeios, esse eu poderia jurar que não iria gostar. Ir para uma usina fazer o quê? Pois bem, eu estava muito errada. É um passeio de bus que mostra a grandeza da Usina e tudo que foi construído. 

Gostou dessa trip? Me conta nos comentários.

Um comentário: