COMO ESCOLHER O SEU MACACÃO

Uma das coisas que mais gosto no macacão é que ele sempre está na mão quando quero montar um look rápido e prático. Também é perfeito para diversas ocasiões. Quem nunca esteve atrasada para se arrumar e pegou um macacão e saiu? Não vale mentir.

Na hora de comprar meus macacões tenho uns truques. Primeiro aposte em estampas que tenham haver com o seu estilo ou peças únicas lisas nas cores que mais gosta. Assim, mesmo que a moda da modelagem da peça mude, ainda vai continuar usando. Um exemplo disso é esse macaquinho da foto. Tenho a muito anos e uso todo verão.


Segundo, na hora de escolher entre o macacão longo e o curto, pense nos lugares que costuma ir e veja qual usaria mais. Lembre-se que o longo, alonga a silhueta e é mais elegante (aposte em acessórios sofisticados ou clássicos para dar uma turbinada). Já o macacão curto é mais despojado, descontraído, ideal para um dia ensolarado. 

Depois dessas dicas, venha conhecer os macacões da nova coleção da Shoulder (https://www.shoulder.com.br/roupas/Macaquinhos-e-Macacoes) e me conte qual é o seu preferido. 

Um comentário:

  1. A-D-O-R-O macacões, é mesmo uma boa aposta para se arrumar quando não há muito tempo. Amei o cinza com laço na cintura!

    Abraçz

    http://motivoshoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir