COMO ESCOLHER OS SEUS ÓCULOS?

Encontrar os óculos perfeito é sempre uma missão complicada. Até porque existem muitos modelos de armações e cada uma delas possui pelo menos duas opções de cores. Mas vou compartilhar algumas táticas que uso e dão certo.


O primeiro passo é entender qual é o seu tipo de rosto (redondo, oval, triangular ou quadrado), a partir disso ver quais modelos de armações que combinam com o seu formato de rosto. Veja o quadro abaixo e identifique.


Pode ser que os modelos que combinem com seu rosto, não sejam os modelos que você se sente mais confortável. Caso isso aconteça, análise os óculos que já usou e identique quais são os seus modelos preferidos. Depois procure óculos com armações parecidas. Mas se esse é o seu primero óculos,  então busque fotos de famosos na internet que tenha o mesmo formato de rosto e veja quais modelos você mais gosta.

Depois de decidir o modelo perfeito, passe nas Óticas Rubi (https://www.rubiotica.com.br/rubi-otica-maua-2)  em Mauá, Santo André, São Bernardo ou Diadema, e faça os seus óculos. Eles possuem laboratório próprio e os seus óculos são feitos em 30 minutos.

Você usa óculos? Qual é o seu modelo preferido de armação? Me conta nos comentários.

Um comentário:

  1. Nunca encontrei um óculos escuros que me deixassem confortável, até que parei de procurar. Mas essas dicas de formato de rosto trouxeram de volta a vontade de encontrar um e usá-lo!

    Abraçz

    http://motivoshoje.blogspot.com

    ResponderExcluir