VESTIDO DE NOIVA

Diferente das minhas postagens, que normalmente são de dicas de como escolher o vestido de noiva, hoje vou contar um pouco da história do meu vestido noiva. 

Tudo começou depois de ser pedida em casamento. Com um 1 ano de antecedência, comecei a buscar pelo vestido dos sonhos em alguns ateliês em Salvador. Só que não encontrei nada que me encantava. No meio disso mudamos para São Paulo e comecei a procurar por aqui. Foram várias idas em lojas e voltas fracassadas para casa. Lembro que num certo dia, encontrei o vestido dos meus sonhos só que ele era 5 mil reais mais caro do que imaginava gastar (o aluguel). Voltei pra casa arrasada, chorei bastante e achei que seria impossível.
Alguns meses depois, convidei uma amiga para ir comigo procurar. Andamos muitos, fomos em diversas lojas e nada. Na hora que estávamos indo embora, resolvi entrar numa última loja. A loja que encontrei o meu vestido. 

O vestido não tinha a renda mais sofisticada que nem o vestido mais caro, mas o vendedor me convenceu a vestir por causa do foro rosa. Quando experimentei me senti dentro de um episódio do Vestido Ideal. Pois tinha encontrado o vestido do jeito que queria e no preço que podia pagar. Ele caiu como uma luva, me senti confortável. Depois de ter ouvido nas outras lojas que vestido de noiva não deve ser confortável. 

Moral da história:
Se eu quisesse casar com o vestido mais caro, era só cortar ou reduzir algo do casamento. Mas o vestido mais barato era do jeito que queira e tinha algo a mais. Então se não tivesse procurado bastante, não teria dois vestidos ideias e a possiblidade de escolher o que mais combinava comigo.
O que achou do vestido? Me conta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário