LOCAL DA CERIMÔNIA: IGREJA

O mais complicado de casar numa igreja é encontrar disponibilidade. Existem igrejas que fecham a sua agenda com dois anos de antecedência. A minha dica é entrar na lista de espera. Pois quando o pessoal da igreja abrir a agenda do ano do seu casamento, você pode ser uma das primeiras pessoas a fechar a data.
Antes de ser pedida em casamento, nem imaginava que existia isso. Tudo começou com o vontade de casar na Igreja na Nossa Senhora da Conceição da Praia (A Igreja que casamos). Pra quem não sabe, nasci no dia da nossa senhora da Conceição (08/12) e desde sempre tenho uma relação com a nossa senhora. Então quando fui pedida em casamento, já sabia que iria casar nessa Igreja. 
O processo de casamento da Igreja católica em bem burocrático e cansativo. Dica: Se organize para isso, faça as coisas com antecedência. Confesso, em alguns momentos, até pensei em desistir, de tão complicado. Mas no momento em que entrei na Igreja, entendi que aquele era o lugar para dizer sim. Minhas pernas bambearam, meus olhos se encheram de lágrimas (enquanto escrevo, meus olhos novamente se enchem de lágrimas) e passou um flashback da minha história com Lipe.


Onde pretende celebrar o seu casamento? Me conta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário