MAQUIAGEM DE NOIVA

A escolha da maquiagem de noiva foi a tarefa mais simples. Já tinha minhas referências de como queria e imaginava. Mas a escolha da maquiadora foi o X da questão. Queria alguém que entendesse as minhas referências e que fizesse uma pele incrível. Aquela pele reboco que não desse para perceber que era tinha camadas e mais camadas construídas de maquiagem. E principalmente que cobrisse minhas olheiras.
A Samantha apareceu na hora exata, quando já tava estava desesperada pela escolha da maquiadora e cabeleira. Estava no Instagram, olhando vida dos outros (quem não faz isso? kkk), e vi umas fotos de amigas fazendo a maquiagem com ela.
Na hora, entrei no IG do @spadeliverysalvador e descobri que ela trabalhava junto com a Marcele, nesse mesmo instante percebi que queria fazer com elas. A Marcele já conhecia de alguns momentos blogueiras (Ela tinha um blog chamado Sutiã de bolinha). 

Basicamente, a Samantha e Marcele são uma dupla perfeita. Sabe Batman e Robin? Pois bem, não sei quem seria o Batman e quem seria o Robin. Mas elas tem sintonia e uma energia muito boa. Minha tarde pre-casamento foi muito leve, divertida, com muitas risadas e sem nervosismo. A maquiagem  ficou perfeita e o penteado incrível (falei sobre o penteado em outra postagem, clica aqui). Só fiquei nervosa no carro, a caminho do altar.


Dica de ouro: Procure sempre referências de profissionais com pessoas que você confie, pode ser amigos ou amigos de amigos. Pois eles sempre vão indicar o melhor.

Um comentário: