PENTEADO DE NOIVA












































O único item do casamento que foi escolhido, na última hora, foi o penteado. Primeiro queria meu cabelo mais solto, mas também pensavam em fazer algo diferente. Peguei diversas referências, mas nada parecia perfeito. 
No dia do casamento, enquanto estava fazendo a maquiagem, ainda não tinha certeza do penteado que tinha escolhido. Sabia que ficaria bonito, mas era tão comum para mim. Até que minha mãe resolveu deixar o cabelo solto. E como um sinal, resolvi pedi para Marcele (a fada que fez meu cabelo) fazer um rabo. Logo que ela começou, não me senti confortável. Segundos depois, pensamos num coque. Quando vi o coque, percebi que era a minha cara. Ela fez o coque e ainda cortou minha franja para ficar do jeito que pensei. Ficou bem clássico e durou a festa toda.


Moral da história: Toda a minha pesquisa de penteados de cabelo solto, serviram para ver outros penteados que nunca passaram pela minha cabeça. E ao mesmo tempo, para ver que o penteado pensado não seria perfeito para mim. E que uma escolha feita, nos últimos minutos, pode ser a escolha certa.
Como será o penteado do seu casamento? Me conta nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário