Fotos de pré-wedding (parte 2) + Convite dos padrinhos e madrinhas

Há algumas postagens atrás compartilhei com vocês a primeira parte do pré-wedding (se não viu, clica aqui para ver) e hoje é a segunda parte e a última (queria mais fotos, kkkkk...).

DESABAFOS DE UMA NOIVA: Lembro que quando recebi essas fotos, estava louca para fazer o site do casamento. Achava precisava somente de um dia para deixar tudo pronto. ENGANADA! Até esse exato momento ainda não conclui o site do casamento e não sei quanto tempo vai demorar para deixar do jeito que imaginei.

MORAL DA HISTÓRIA: Para ter as coisas do jeito que a gente quer requer tempo e muita paciência. Ainda faltam 7 meses para o meu casamento e estou tentando organizar as coisas bem antes. Acredito que algumas coisas não vão mesmo ficar do jeito que a gente sempre sonhou, mas preciso abrir mão de algumas ideias para ter o que precisa.


Fotografia: Araras Produtora
Maquiagem: Graça Sá do Palazzo Villas


Como já estou falando de casamento, aproveito e já te mostro, no vídeo abaixo, como montei o convite de casamento dos padrinhos, madrinhas e daminhas. Foram convites super simples e feitos com muito amor e carinho.


O que quer saber sobre o meu casamento? Me conta nos comentários. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário